Excelentes notícias para os utilizadores do Hudl Sportscode: na versão mais recente do Hudl Sportscode (12.2.45), é possível transferir vídeo e dados da Hudl League Exchange a partir do Sportscode.

Transferir pacotes de vídeo

Os utilizadores que conhecem a Hudl Pro Suite já saberão que é possível ter acesso a vídeo e dados da biblioteca da Hudl diretamente a partir do Hudl Sportscode.

Agora, esta opção também está disponível para a League Exchange, otimizando o processo de análise e melhorando a velocidade de acesso a vídeos e dados importantes da League Exchange. Para ligas com vários ângulos de vídeo disponíveis, será possível ver todos os ângulos no Hudl Sportscode.

Iniciar a análise durante a transferência de vídeo

Ao abrir um pacote de vídeo no Hudl Sportscode, agora é possível começar a codificar, etiquetar clips e criar listas de reprodução enquanto o vídeo está a ser transferido, o que permite acelerar consideravelmente o processo de análise. Como os dados do cronograma de todo o jogo são transferidos primeiro, os Output Reports mostram imediatamente dados de todo o jogo.

Acesso a várias ligas

Por fim, os utilizadores que tenham acesso a várias ligas através da League Exchange – sejam ligas femininas ou masculinas, ligas nacionais ou internacionais, ou duas ligas juvenis diferentes – podem agora aceder a todas estas a partir do Hudl Sportscode, o que torna o processo de seleção de jogos muito mais simples e rápido.

O acesso a esta funcionalidade depende da sua subscrição Hudl. Contacte o seu gestor de conta para obter mais informações.

Comentário de Prad Patel, Senior Product Manager:

“Temos o prazer de lançar a funcionalidade de abertura da League Exchange a partir do Hudl Sportscode, que deve revelar-se mais um importante contributo para poupar tempo aos nossos utilizadores.

A nossa equipa de produto irá continuar a melhorar esta funcionalidade com a automatização deste processo.

Deste modo, os jogos poderão ser transferidos automaticamente quando ficarem disponíveis. Esperamos trazer novidades sobre esta evolução dentro de algum tempo.”


Visite as páginas dos tutoriais para obter um guia completo desta funcionalidade.